Genius Flats
Termos, Horários, Políticas e Regras da Casa
Reservando seu Imóvel
● Para confirmarmos uma reserva direta efetuada via WhatsApp ou via site Genius Flats, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
- Quantidade de Hóspedes total (Adultos + Crianças, bebê até 2-3 anos não entra na contagem)
- Hóspede Responsável: Nome completo, Data de Nascimento, CPF, Cidade/Estado, Celular/WhatsApp e - E-mail
- Demais hóspedes: Nome completo e CPF
- Horário previsto de Check-in e Check-out
Formas de Pagamento
●️ Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de no mínimo 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será deverá ser pago até 02 dias antes da data do check-in.
- O pagamento da reserva, poderá ser feito por Pix ou Cartão de Crédito (em até 12x mediante taxas).
- De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos a confirmação da transação com o comprovante a ser enviado via WhatsApp.
- A sua reserva será validada a partir do momento que nossa equipe via WhatsApp Genius Flats, confirmar o pagamento e informar que enviou um e-mail de confirmação.
- Importante: Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Saiba maisAlterações ou Cancelamento de Reserva
● Em caso de Cancelamento ou Falta de Comparência, o valor pago da reserva não será reembolsado.
- Com nossa Política de desconto em Reservas Diretas, não haverá reembolso do pagamento efetuado caso o hóspede cancele antes do Check-in ou decida sair do apartamento antes da data de Check-out. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas apenas com antecedência mínima de 15 dias antes da chegada e mediante confirmação por escrito da Genius Flats.
- A Genius Flats tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
- Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Genius Flats não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle, porém tentaremos verificar a causa da falta de sinal para orientar o hóspede. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
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Horários Check-in e Check-out
●️ Check-in
- Horário de Check-in: Depende do Imóvel locado, verifique no anúncio escolhido.
- Nossa equipe de Atendimento (WhatsApp (83) 99382-7608), é responsável pelo apoio durante sua estadia, da chegada até o final.
- Para apartamentos que possuem Condomínio com Portaria 24hs: Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de Check-in às 15:00 (dependendo do imóvel reservado), poderá deixar suas bagagens na governança do condomínio. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um Check-in mais cedo, uma mudança entre as 8:00 e 15:00 poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
- ATENÇÃO: Para certeza de Check-ins antecipado entre as 00:00 e 15:00, a data da reserva deverá ser feita para o dia anterior.
●️ Check-out
- Horário de Check-out: Até às 11:00
- É necessário informar no nosso WhatsApp o horário de saída (a hora será agendada previamente no contrato de locação) e ela enviará as instruções para o Check-out e receber a chave.
Obs: Após efetuar o Check-out, o cliente (dependendo da comodidade oferecida pela propriedade) pode guardar bagagens na governança do condomínio caso necessite.
- Se o imóvel estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11:00 até 18:00, é cobrado a taxa de Check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário (esta quantia deverá ser paga antecipadamente).
- Para Check-out entre 18:00 e 11:00 (do dia seguinte), cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
- Caso o cliente não realize o Check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 100. Se o atraso se der após às 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Saiba maisRegras da Casa
● Respeite para evitar cobrança de Multa
- Entre em contato com a Portaria em caso de: Barulhos de vizinhos, Emergência no imóvel, consulta sobre horários de Piscina e demais serviços.
- Silêncio entre 21:00 e 08:00.
- Desligar Ar Condicionado, TV e Lâmpadas ao sair do imóvel / Voltagem 220v.
- Proibido Churrasco na Área da Piscina.
- Proibido retirar utensílios de dentro do imóvel
- Proibido Animais de Estimação, em casos de imóveis Pet Friendly, favor nos consulte antecipadamente sobre para saber condições..
- Proibido Fumar.
- Proibido Festas / Eventos.
- WiFi Rede: Caso não possua dentro do imóvel, a senha passamos via WhatsApp.
- Não possui Serviço de Café da Manhã.
- Não possui Serviço de Limpeza Diária.
- Diferente de Hotel, cada imóvel de temporada é único, não acrescentamos itens, o hóspede pode se sentir a vontade para levar os seus eletrodomésticos / utensílios / enxoval.
- Os Imóveis de Temporada possuem Travesseiros, Lençóis e Toalhas (conforme quantidade de hóspedes reservados, verifique nos armários e guarda-roupa)
- Deixamos Papel Higiênico, Detergente e Esponja (qualquer reposição é por conta do hóspede)
- A Contração de Limpeza Extra é mediante agendamento prévio com nossa equipe Genius Flats.
Responsabilidades e Obrigações dos Hóspedes
● O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
- O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
● Visitantes
- Visitantes não são permitidos dentro do imóvel, onde apenas os hóspedes tem acesso, para receber visitantes, é possível utilizar a área da Recepção do Condomínio. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
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Instruções de Check-out
● Horário Máximo de Saída: Até 11:00, antes de sair:
- Avaria de algum item ou manchas na mobília/enxoval, devem ser informadas a Anfitriã Paula Fernanda para que possa repassar o custo ou reposição do produto:
- Verifique se não deixou comida, solicitamos que as louças fiquem limpas;
- Recolha o Lixo da cozinha produzido (lixeiros em condomínios geralmente se encontram na escadarias próximos a elevadores);
- Toalhas molhadas penduradas;
- Apague as Luzes;
- Desligue os Ar Condicionados;
- Feche Janelas/Porta Varanda e;
- Tranque a Porta de Entrada.
- As Chaves devem ser entregues a Paula Fernanda (83) 98886-5988 (ou a pessoa que ela indicar).
Foro
- As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de João Pessoa, PB.
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